Nota de Repúdio a agressão sofrida pela comitiva do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) promovida a serviço de opositores do governo. | PSB DF
Fechar

psb40df@gmail.com (61) 99352-2526

Nota de Repúdio a agressão sofrida pela comitiva do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) promovida a serviço de opositores do governo.

Nota de Repúdio

O Partido Socialista Brasileiro no Distrito Federal, repudia a agressão sofrida pela comitiva do governador Rodrigo Rollemberg (PSB)promovida por duas jovens a serviço de opositores do governo.

A cena toda foi armada com uma filmagem prévia e a continuidade da ação das duas agressoras, que chegaram a atingir a uma criança com sua virulência.

O PSB repudia qualquer tentativa de se criar um clima hostil e artificial contra o governador e estará atento para que agressões desse tipo não se repitam.

Defendemos o debate de alto nível.Não aceitamos baixarias, mas também não ficaremos quietos a novas e repugnantes agressões como assistimos no dia de hoje. Bem como, não concordamos com ataques violentos a nenhum de nossos opositores.

O PSB fica feliz ao ver que a maioria da população, presente ao evento comemorativo, sequer tomou conhecimento da tentativa de agressão e recebeu o governador Rollemberg e a sua comitiva de maneira calorosa e carinhosa.

Executiva do PSB-DF

psb repudio

0 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *