PSB DF
Fechar

psb40df@gmail.com (61) 99352-2526

Nota de repúdio

A união de forças ocultas ao governo Rodrigo Rollemberg em torno da falsa acusação de “censura à imprensa” antecipa como será o período eleitoral de outubro. O estrito cumprimento da lei causa insônia aos partidos políticos que estão acostumados a viver no submundo da ilegalidade. Defendemos tão somente a preservação do patrimônio de Brasília. É inegável que a poluição visual fere o tombamento da cidade e descumpre a lei.
Num passado recente, o governo federal retirou das empenas publicidade que poluía nosso importante cartão-postal.

Estamos diante de dois projetos distintos. De um lado, um governo socialista que não sofreu acusação de corrupção, que tirou Brasília das páginas policiais e respeita e cumpre as leis, como a que determinou a retirada do painel ilegal. Referendado pelo Poder Judiciário, o Governo de Brasília combate com firmeza a grilagem de terra e a ocupação desordenada do solo.

De outro lado, vemos uma associação criminosa espúria, que reúne forças políticas que ao longo das últimas décadas destruíram Brasília e tem lideranças denunciadas em operações policiais – muitos habitantes de penitenciárias. Agora, essas forças receberam o aval de partidos que se autoproclamam de “esquerda” e que emprestam sua história a grupos envolvidos com a corrupção.

Sobre a suposta acusação de censura, nada é mais falso e leviano. Trata-se de uma ação de fiscalização que tem o objetivo de preservar Brasília como patrimônio público. Quem estiver contra ela descumpre deliberadamente a lei.

O PSB continua articulando com partidos que querem a continuidade da normalização da vida política da cidade, do respeito às leis e ao conserto definitivo das contas públicas. Não sabemos se é a união de onze partidos ou se é um sindicato de presidiários.

Diretorio do PSB/DF

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *